sexta-feira, março 06, 2009

Enquanto eu olhava as estrelas,
fingia,
porque sou ansiosa para ficar muito tempo olhando uma coisa só.
Fingia também enquanto dormia,
achava meio perda de tempo,
sou ansiosa, contei atrás.
De vez em quando ouvia prosopopéias, mas mal sabia o que era, quem eram e quando viveram e o que faziam as prosopopéias.
Eu tenho cérebro de paisagem.
Então, nesse instante, eu gostava de sonhar, de olhos abertos, enquanto o mundo vivia e enquanto o mundo dormia.
No meu mundo não tem magia.
Nem rádio.
Nem mosquito.
Tudo isso dispersa.
E eu não tenho paciência.
Mas tenho imensa vontade de ouvir o silêncio,
o batuque do meu coração
e a fumaça do meu cigarro na luz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu amor!
A hora chegou, na sua batucada eu vou!

Antonio Amador disse...

"o batuque do meu coração e a fumaça do meu cigarro na luz.":
— e a fumaça do meu cigarro na luz...

Antonio Amador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.