quarta-feira, junho 11, 2014

Medinho, medinho, medo, medão


Medinho medinho, medo, medão
Do PCC atirar em todo mundo,
Da copa ser um fracasso,
De ele não gostar de mim,
Do remédio acabar,
Do filme ser ruim,
Do projeto ser reprovado,
Da comida me fazer mal,
Do boi estragado,
Da copa começar,
Justo você, me contrariar,
Medinho, medinho, medo, medão,
Se ele ganhar no primeiro turno,
Mudar de país,
E se eu estiver enganado,
Voltar tudo de novo,
Croácia 1.
Manifestação.
Manifestação da dengue, de outros mosquitos.
Se ele vomitar, se tiver cólica.
Se eu não conseguir.
Medinho, medinho, medo, medão,
Se o que você escrever, eu discordar.
Se a gente não tem prova.
Se a gente tem prova.
Se eu gosto.
Se eu não gosto.
Medinho, medinho, medo, medão,
Posso ser eu?
Medinho, medinho, medo, medão,
Ou prefere que eu seja você?
Ou prefere que sejamos eles?
De dirigir.
De digerir.
De amar.
Medinho, medinho, medo, medão,
Me pergunto do que eu tenho medo,
e do que eu tenho coragem?
Porque a coragem é :
do que eu acredito.
E eu acredito em que?


Nenhum comentário: